The Open College of the Arts
Introdução
Nossa história
The Open College of the Arts foi fundado em 1987 por Michael Young, Lorde Young de Dartington, a força motriz por trás de inúmeras iniciativas educacionais e centradas no cidadão, como a Associação de Consumidores, o National Extension College e a Open University.
A visão original de Young era oferecer ao público em geral a oportunidade de fazer cursos de artes de alta qualidade através da educação a distância, sem qualificações ou restrições prévias. Ele viu a OCA como um meio de transformar a vida das pessoas, dando-lhes a oportunidade e as habilidades para expressar seus talentos criativos sob a orientação de artistas profissionais. Nós ainda vivemos por esses valores.
Hoje, a OCA é uma instituição de caridade educacional próspera cujo objetivo caritativo é ampliar a participação na educação artística. Mais de 2000 estudantes a cada ano estudam agora cursos e graus de artes visuais e criativas por meio de aprendizado aberto conosco. A estratégia da OCA é determinada por um Conselho de Curadores. Nossas matrizes estão no local de uma antiga mina de carvão em Barnsley, South Yorkshire e todos os nossos tutores trabalham em suas casas ou estúdios.
OCA faz parte da Universidade de Artes Criativas
A Universidade de Artes Criativas (UCA) é uma das principais universidades especializadas do Reino Unido, oferecendo uma gama de cursos de arte, arquitetura, comunicações, design e mídia em cinco campi no sudeste da Inglaterra. Os graduados incluem Zandra Rhodes, Karen Millen e Tracey Emin.Em 1 de novembro de 2016, The Open College of the Arts tornou-se parte da Universidade de Artes Criativas. Esta fusão foi construída sobre uma estreita relação de trabalho estabelecida em 2010.
A Associação dos Estudantes (OCASA)
Quando você se inscreve, você se torna parte da OCA Student Association (OCASA), que atua como a voz dos alunos. A faculdade leva a representação dos alunos a sério. O presidente da OCASA participa de nossas reuniões do conselho para que a voz do aluno seja ouvida nos níveis mais altos.