Mestrado em Marketing Digital
UNIR
Informação chave
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Localização do campus
Logroño, Espanha
Idiomas
Espanhol
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
1 ano
Ritmo
Meio Período
Propinas
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Introdução
Treine como especialista em marketing digital na universidade líder em metodologia online
O Mestrado em Marketing Digital online treina você como um especialista nas últimas tendências em marketing online aplicado ao mundo dos negócios e digitalização de empresas. A partir de um programa inovador, baseado em conteúdos práticos e interativos e casos reais, você aprenderá estratégias de SEO e SEM, performance, mídia social, e-mail, mobile ou inbound marketing.
Além disso, você pode estudar as seguintes especializações como complemento do Mestrado em Marketing Digital:
- Marketing de Big Data (9 ECTS)
- Neuromarketing (12 ECTS)
- Estratégias de publicidade (12 ECTS).
O Master complementa sua formação com workshops práticos de acordo com as novas demandas do mercado. Aprenda a usar ferramentas essenciais como Google Ads, Google Analytics, SEO, SEM, Wordpress e Facebook Ads .
Objetivos
O Master in Digital Marketing fornece um conhecimento abrangente de marketing online aplicado ao mundo dos negócios. Com ele você aprenderá a tomar decisões, detectar oportunidades e definir estratégias que otimizem a presença de qualquer empresa na Internet.
Os objetivos deste Master são:
- Dominar o direcionamento estratégico de marketing aplicado à rede.
- Defina estratégias de sucesso através dos diferentes canais de vendas online, como redes sociais, multi-dispositivos ou marketing de afiliados.
- Conheça as tecnologias necessárias para a criação de lojas online.
- Aplicar os fatores-chave para o design e gerenciamento de um site de sucesso.
- Utilizar com eficácia conceitos avançados em publicidade online , dependendo dos objetivos e estratégias.
- Desenvolver ações de comunicação e criação de conteúdo em mídias sociais e digitais.
- Conheça as ferramentas de Business Intelligence na área online, com casos reais de sucesso e fracasso na Internet.
- Desenhe uma estratégia de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM).
Informações gerais
- Duração: 1 ano letivo
- Exames presenciais: no final de cada semestre
- Créditos ECTS: 60
- Metodologia: educação 100% online
- Aulas online ao vivo
- Tutor individual
metodologia
Aulas on-line ao vivo
Oferecemos aos alunos a oportunidade de assistir a aulas online ao vivo todos os dias. Durante estas sessões, os alunos poderão interagir com o professor e resolver as suas dúvidas em tempo real, partilhando conhecimentos e experiências. O ritmo de treinamento é adaptado, na medida do possível, às necessidades de cada grupo de alunos. Não assistir a uma aula ao vivo não significa perdê-la. Todas as sessões podem ser visualizadas com atraso, quantas vezes você quiser. Assim, os alunos que não podem acompanhar a aula ao vivo não são prejudicados.
Recursos didáticos
UNIR Campus Virtual UNIR oferece uma grande variedade de conteúdos para a preparação de cada disciplina. Esses materiais são organizados de forma a facilitar o aprendizado ágil e eficaz. Desta forma, poderá aceder aos temas que desenvolvem os conteúdos programáticos, ideias-chave de cada tema (elaborados pelo corpo docente da disciplina), material audiovisual complementar, actividades, leituras e prova de avaliação.
Além disso, você terá acesso a master classes sobre temas específicos e poderá participar de fóruns, chats e blogs nos quais interage com professores e colegas, ampliando conhecimentos e esclarecendo possíveis dúvidas.
Tutor pessoal
Na UNIR , cada aluno tem um tutor pessoal desde o primeiro dia, sempre disponível por telefone ou e-mail. A atuação do tutor é fundamental na trajetória de cada aluno, pois é o maior elo com a universidade e sua referência durante o processo formativo.
Os tutores oferecem atendimento personalizado monitorando constantemente cada aluno.
- Resolver dúvidas sobre procedimentos acadêmicos, procedimentos ou dúvidas específicas sobre assuntos.
- Ajuda no planejamento de estudos para melhor aproveitamento do tempo.
- Recomendar quais recursos didáticos da plataforma utilizar em cada caso.
- Ele está envolvido com os estudos dos alunos para ajudá-los a passar em cada matéria.
Sistema de avaliação
Para avaliar o grau de cumprimento dos objetivos obtidos no Mestrado, é necessário avaliar as competências adquiridas ao longo do estudo. A avaliação final da aprendizagem é efectuada tendo em consideração a classificação obtida nos pontos seguintes.
- Avaliação contínua (resolução de casos práticos, participação em fóruns, debates e outros meios colaborativos e teste de avaliação).
- Exame final face a face.
- Dissertação de Mestrado
Currículo
Plano de estudos
primeiro semestre
- Plano de Marketing Digital (6 ECTS)
- Design Centrado no Usuário (6 ECTS)
- Publicidade Digital e SEM (6 ECTS)
- Marketing de mídia social (6 ECTS)
- Análise Avançada de Cliente (6 ECTS)
segundo mandato
- Marketing Móvel (6 ECTS)
- Marketing de entrada e SEO (6 ECTS)
- Estágios externos (6 ECTS)
- Dissertação Final de Mestrado (12 ECTS)
Galeria
Oportunidades de Carreira
oportunidades de carreira
O Master oferece ao aluno inúmeras possibilidades profissionais em cargos qualificados e responsáveis.
Muitas são profissões emergentes que exigem um perfil de especialista em Marketing Digital dos quais ainda existem poucos profissionais no mercado qualificados com um título de mestre oficial, o que representa uma grande oportunidade para os nossos alunos.
Nós enfatizamos, entre outros:
- Diretor de Marketing Online
- Diretor de Inovação Digital
- Chefe de E-Business
- Chefe de Publicidade Online
- Gerente de Relacionamento com o Cliente
- Empreendedor da sua própria empresa de Marketing Digital