Read the Official Description

Uma universidade de pesquisa de classe mundial

Impulsionados pela criatividade intelectual e pelo pensamento crítico desde 1479, pesquisadores e estudantes da University of Copenhagen expandiram horizontes e contribuíram para levar o mundo adiante. Com seus 5.000 pesquisadores e 39.000 estudantes, a Universidade possui um ambiente internacional de pesquisa e estudo e está altamente classificada nas principais listas de classificação das melhores universidades do mundo.

A Universidade oferece a pesquisadores e estudantes a oportunidade de desenvolver seus talentos e lança ambiciosas iniciativas interdisciplinares para apoiar suas fortes comunidades acadêmicas. Através do ensino baseado em pesquisa - e envolvendo-os em pesquisa - os alunos estão preparados para atender aos desafios e necessidades da sociedade.

A University of Copenhagen está trabalhando para se tornar uma das áreas mais verdes do mundo, deixando a menor pegada ambiental e climática possível. A Universidade facilita a colaboração entre organizações, faz a ligação com a comunidade empresarial e ajuda os alunos a encontrar programas e projetos relevantes no campo da sustentabilidade.

A Universidade também se concentra na igualdade de gênero e vê a diversidade como uma força.

109623_clinic-doctor-health-hospital.jpg

Em resumo

A University of Copenhagen foi fundada em 1479 pelo rei dinamarquês Christian 1, e hoje tem aprox. 39.000 estudantes e 9.000 funcionários - dos quais cerca de 5.000 são pesquisadores - e receita de DKK 8,6 bilhões.

Nove prêmios Nobel foram concedidos a pesquisadores da Universidade.

Alianças

A University of Copenhagen é membro de duas alianças internacionais de universidades de alto nível:

  • Aliança Internacional de Universidades de Pesquisa (IARU)

e

  • Liga de Universidades Européias de Pesquisa (LERU)

Alumni

A Universidade deseja apoiar as relações duradouras com seus ex-alunos. Se você se formou na University of Copenhagen , você é mais que bem-vindo para se juntar à rede de ex-alunos. A adesão é gratuita.

Programs taught in:
Inglês

Esta escola também oferece:

Cursos

University of Copenhagen

O programa Labvet Europe visa qualificar veterinários de animais de laboratório designados ao nível exigido pela diretiva da UE de 2010 sobre a proteção de animais usados ... [+]

O programa educacional on-line para o veterinário designado competente em instalações para animais de laboratório

O programa Labvet Europe visa qualificar veterinários de animais de laboratório designados ao nível exigido pela diretiva da UE de 2010 sobre a proteção de animais usados para fins científicos e o documento de orientação subsequente. Deve ser visto como uma continuação das competências adquiridas na sequência dos programas anteriores da FELASA categoria D, mas é exclusivamente dedicado aos milhares de veterinários que trabalham em todo o mundo como veterinários veterinários de animais de laboratório.

O programa é 100% on-line e é credenciada pela Federação das Associações Europeias de Animais de Laboratório de Animais (FELASA). Ele é estruturado para oferecer a você conhecimentos e habilidades que você pode usar em seu trabalho diário como um veterinário designado.... [-]

Dinamarca Copenhage
Inscrições abertas
Período integral
Online
Leia mais em português