The S.I. Newhouse School of Public Communications; The Newhouse School; Newhouse

Introdução

Leia a Descrição Oficial


A Newhouse School, a principal escola de comunicação do mundo, está oferecendo um Master of Science on-line em Comunicações para estudantes em todos os lugares.

A história de Newhouse

O SI Newhouse Escola de Comunicações Públicas na Universidade de Syracuse Tem sido anunciado como uma das melhores escolas de comunicação do país. Com suas raízes no jornalismo impresso que remonta aos anos 1930, a Newhouse School oferece hoje programas de graduação e pós-graduação que abrangem o campo das comunicações - da publicidade ao jornalismo, à fotografia e à diplomacia pública.

1934 - A Faculdade de Jornalismo da Universidade de Syracuse oferece aulas de jornalismo impresso.

1934 - Syracuse transforma-se a primeira universidade a oferecer um curso de rádio do crédito da faculdade.

1947 - Syracuse lança WAER, uma das primeiras estações de rádio da faculdade da nação.

1964 - Um presente de Samuel I. Newhouse permite a construção do Newhouse 1, o edifício premiado que abriga a Escola de Jornalismo. O edifício é dedicado pelo presidente Lyndon B. Johnson.

1971 - Escola de Jornalismo funde com o Departamento de Televisão e Rádio para estabelecer a SI Newhouse Escola de Comunicações Públicas.

1974 - Newhouse 2, o segundo edifício da Escola, é dedicado.

1984 - Newhouse comemora 50 anos de jornalismo.

1991 - A rede de Newhouse, nossa comunidade em linha dos alunos, é estabelecida.

2006 - Espelho Prêmios, que reconhecem a excelência na mídia indústria relatórios, são criados.

2014 - O presente da propriedade de Dick Clark ajuda a criar o estúdio de Newhouse eo centro da inovação, caracterizando estúdios de Dick Clark e o centro de Alan Gerry para a inovação dos meios. A nova instalação é dedicada pelo magnata da mídia Oprah Winfrey.

2014 - Newhouse anuncia seu primeiro mestrado on-line, o Master of Science in Communications, que começa aulas em 2015.

Acreditação e Rankings

A Newhouse School é credenciada pela Associação para a Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa. Newhouse é classificado consistentemente como uma das escolas superiores das comunicações no mundo.

Sobre Samuel I. Newhouse

Na idade de 13, Samuel I. Newhouse era um "menino de escritório" para um advogado em Bayonne, New-jersey. Aos 15 anos, ele era o gerente do escritório do advogado e contador. Aos 16 anos, foi editor de um pequeno jornal que o advogado havia adquirido em pagamento de uma dívida. Aos 21 anos, ele era metade dono do jornal e se tornou um advogado. Até a idade de 30, ele era único proprietário do Staten Island Advance e em seu caminho para se tornar um gigante da mídia mundial.

Ao longo de sua vida, Newhouse permaneceu dedicado aos programas de mídia e comunicação em Syracuse. Ele patrocinou a criação de um estúdio no campus e várias contribuições de Newhouse e sua família ao longo dos anos têm apoiado programas e melhorias para a escola ea Universidade.

Newhouse morreu em 1979 na idade de 84. A empresa que ele fundou, Advance Publications, continua a prosperar e hoje possui jornais em 26 cidades americanas, bem como Parade Publicações, Fairchild Publicações, American City Business Journals, Golf Digest Empresas, Newhouse News Service, Religião News Service e Bright House Networks, Que atende a 2,4 milhões de clientes de sistemas de cabo na Flórida, Califórnia, Michigan, Indiana e Alabama. A empresa também possui Advance Internet, que opera mais de 100 sites que servem suas publicações impressas e sistemas de cabo.

A família Newhouse também é proprietária da Condé Nast, que possui 20 marcas impressas e digitais, incluindo Allure, Architectural Digest, Bon Appetit, Brides, Condé Nast Traveler, Detalhes, Epicurious, Glamour, Golf Digest, GQ, Lucky, The New Yorker, Teen Vogue, Vanity Fair, Vogue, W e com fio. A família também é investida na rede Oprah, que é propriedade da Discovery.

Newhouse deixou um legado duradouro na escola, e por sua vez, o programa de Mestrado em Ciências em Comunicações.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado

Mestre Em Ciência E Comunicação (ms Em Comunicação)

Online Período integral September 2018 EUA Syracuse

Communications @ Syracuse é um Master of Science on-line em Comunicações da mundialmente conhecida SI Newhouse School of Public Communications da Syracuse University. Este programa oferece aos alunos uma fundação em comunicação, mídia digital, mídia social e jornalismo digital com cursos ministrados pelo mesmo corpo docente de Newhouse que ensinam no campus. Os alunos podem escolher entre três especializações: Publicidade, Relações Públicas e Inovação Jornalística. Projetado para profissionais que trabalham, o MS em Comunicações apresenta aulas on-line ao vivo, conteúdo de curso dinâmico e experiências de imersão em pessoa em cidades ao redor do mundo. [+]

Comunicações @ Syracuse é um mestre on-line da Ciência em Comunicações da mundialmente conhecida SI Newhouse Escola de Comunicações Públicas na Universidade de Syracuse. Newhouse é um líder no campo das comunicações de massa e se esforça para treinar profissionais que usam a mídia para tornar o mundo um lugar melhor. Newhouse é consistentemente top classificado entre escolas de comunicações na nação. Com um forte foco em inovações digitais que afetam o campo, Communications @ Syracuse oferece aos alunos uma base em comunicações, mídia digital, mídia social e jornalismo digital. Os alunos escolhem de três especializações - Publicidade, Relações Públicas e Inovação de Jornalismo - e curso completo que explora as práticas estabelecidas e as tendências emergentes de sua área de foco. O MS em comunicações recursos: Aulas on-line on-line ministradas pelos mesmos professores da Newhouse que ensinam no campus. Cursos dinâmicos, imersivos que podem ser acessados ​​24/7 a partir de qualquer lugar estudantes têm uma conexão com a Internet. Aprendizagem on-the-go com um aplicativo para celular disponível para smartphones e tablets. Experiências de aprendizagem em pessoa em imersões em cidades ao redor do mundo. Como acontece com qualquer programa Newhouse, os alunos aprendem com professores que são líderes nos campos de comunicação e mídia. Ao se matricular no programa, os alunos se juntam à rede de ex-alunos da Newhouse, uma comunidade global que inclui alguns dos mais respeitados inovadores da indústria. Communications @ Syracuse é um programa de 33 créditos. Os alunos concluem cursos básicos e cursos de especialização... [-]

Contate