Syracuse University School of Information Studies (iSchool)

Introdução

Leia a Descrição Oficial


Escola de Estudos de Informação da Universidade de Syracuse (iSchool) - A Escola de Informação Original - orgulha-se de sua posição como líder no campo. A comunidade da iSchool de mais de 50 membros do corpo docente, mais de 1.400 alunos e cerca de 10.000 alunos estão dedicados a impulsionar a inovação em serviços de informação e alavancar o poder da informação para construir um mundo melhor.

A comunidade da iSchool concentra-se em fazer a diferença através do gerenciamento da informação de maneiras que impulsionam mudanças positivas. Seja para indivíduos, organizações ou sociedade em geral, o iSchool acredita que a informação tem o poder de expandir as capacidades humanas e se esforça para ajudar os alunos a aplicar essas capacidades, bem como seu conjunto de valores fundamentais, de maneiras inovadoras.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Mestrado em Ciências (MSc) »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado em Ciências (MSc)

Ms Em Gestão De Informação

Online Período integral 15 - 21  September 2018 EUA Syracuse

A Escola de Estudos de Informação da Universidade de Syracuse oferece um MS on-line em Gestão da Informação preparando os alunos para projetar e gerenciar tecnologias de informação de missão crítica dentro das organizações. [+]

Escola de Syracuse da Universidade de Estudos de Informação oferece um Mestrado em Gestão de Informação grau entregue online. O programa prepara profissionais de informação para projetar e gerenciar tecnologias de informação de missão crítica dentro das organizações. Os alunos aprenderão a aproveitar os recursos de TI para obter vantagens estratégicas, melhorar o gerenciamento de informações em toda a organização e desenvolver políticas de TI mais eficazes para organizações governamentais, corporativas e sem fins lucrativos.

O programa prepara os alunos para aumentar a eficácia dos gestores e executivos que trabalham com recursos de informação; Projetar e gerenciar tecnologias de informação de missão crítica dentro das organizações; Desenvolver políticas corporativas e governamentais para maximizar os benefícios resultantes do uso generalizado dessas tecnologias; E alavancar recursos de informação para obter vantagem estratégica para empresas, governos e organizações sem fins lucrativos.... [-]


Contate