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Mapúa Institute of Technology

Mapúa Institute of Technology

Mapúa Institute of Technology

Introdução

Mapúa Institute of Technology Fundado em 25 de janeiro de 1925, o Mapúa Institute of Technology continua a ser a instituição acadêmica tecnológica líder e a maior escola de engenharia das Filipinas. Prevê-se tornar-se um centro global de excelência em educação. Para assegurar a prontidão profissional de seus alunos, adotou a abordagem baseada em resultados para a educação, a primeira instituição acadêmica do país a fazê-lo. Também prosseguiu e conseguiu obter seus 10 programas de engenharia e computação credenciados por um órgão de acreditação amplamente reconhecido - o ABET baseado nos EUA. Mapúa é a primeira escola nas Filipinas e no Sudeste Asiático a receber a acreditação ABET para seus programas. Com seus sistemas e processos fortes, visão global sobre educação, currículos de classe mundial, professores altamente treinados e instalações de ponta, Mapúa oferece oportunidades incomparáveis ​​e uma vantagem decidida para seus graduados./>

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Uma tradição de excelência Durante quase nove décadas de excelência em instrução técnica, o MIT tornou-se a maior escola de engenharia das Filipinas, com pelo menos 15 programas de graduação e 18 de pós-graduação. Os seus inscritos representam pelo menos 16% da população total de estudantes em BS em Química (ChE), Civil (CE), Computador (CpE), Elétrica (EE), Eletrônica (ECE), Ambiental e Sanitária (ENSE), Industrial ( IE) e os programas de Engenharia Mecânica (ME) das 10 principais escolas de engenharia do país, com base nos dados de inscrição da Comissão sobre o Ensino Superior (CHED) 2010. As ofertas de programas do MIT em outros campos de estudo também se expandiram particularmente em Arquitetura e Design, Tecnologia da Informação (TI), Negócios e Gestão, Artes e Ciências Multimédia, Ciências Sociais e Ciências da Saúde. Os esforços do MIT para melhorar continuamente a qualidade de sua educação foram notáveis. Para demonstrar altos padrões de instrução, pesquisa e serviço de extensão, o CHED declarou o Instituto como Centro Nacional de Desenvolvimento para os programas CE, CpE, CS (Informática), EE, ECE, IE, TI e ME. A parceria da indústria também tem sido dada mais foco nos últimos anos pelo Instituto. Atualmente, possui parcelas com centenas de instituições educacionais locais e internacionais, organizações e empresas para o desenvolvimento de professores, pesquisadores colaborativos e estágios estudantis. Esses esforços permitiram ao MIT produzir consistentemente topnotchers em exames de licenciamento. No registro, os heróis da placa do Instituto alcançaram cerca de 300 desde 2002. O MIT move-se para afinar seus padrões de ensino com uma série de acreditações. Por um lado, a Associação das Filipinas de Colégios e Universidades da Comissão de Acreditação (PACUCOA) afirmou os altos padrões do Instituto em operações educacionais, concedendo credenciamento Nível IV ao seu programa CE e credenciamento Nível III aos seus programas CpE, EE, ECE, EnSE e IE. . De 2010 a 2011, o MIT provou-se a par com outras universidades de primeira linha em todo o mundo quando a ABET, Inc. concedeu seu primeiro selo de credenciamento em toda a Ásia Oriental aos seus oito programas de engenharia (ChE, CE, CpE, EE, ECE , EnSE, IE e ME) e dois programas de computação (BS Computer Science e BS Information Technology), colocando-o à frente do resto das instituições educacionais no país. Engenharia para o meio ambiente Paralelamente à busca da excelência acadêmica, o MIT também se esforça para fazer parte da solução para a questão global das mudanças climáticas. O MIT tem sido um defensor da conservação ambiental e engenharia para o meio ambiente, começando pela abertura de seu programa BS Environmental and Sanitary Engineering (EnSE) em 1958, seguido da abertura do seu Mestrado em Engenharia Ambiental em 2001 e Ph .D. no programa de Engenharia Ambiental em 2004. O currículo da EnSE atualmente inclui 17 cursos de três unidades relacionados à proteção e conservação e engenharia para o meio ambiente. Além disso, o Instituto também incluiu cursos de engenharia ambiental e ciência ambiental em todos os seus programas de engenharia e não engenharia, respectivamente. O MIT acredita que esses cursos são suficientes para todos os alunos para entender a situação real do meio ambiente. Também se acredita que esses cursos são suficientes para capacitá-los para projetar, construir e implementar soluções sustentáveis ​​para problemas ambientais. Para complementar suas instruções, o MIT incluiu em suas iniciativas de 2010-2020 a redução de sua pegada de carbono. Para iniciar um esforço institucional de redução da pegada de carbono (CFR), o Instituto formou um grupo central liderado pelo Dr. Alvin R. Caparanga, Presidente do Departamento de Engenharia Química (ChE). Alguns alunos da ChE foram comissionados para realizar um estudo inicial para calcular a pegada de carbono total do Instituto. Após a apresentação dos resultados, o comitê do CFR se reuniu para elaborar as ações necessárias a serem tomadas pelo Instituto para reduzir sua pegada de carbono, que é principalmente produzida pelo consumo de energia, água e papel. Juntamente com as diferentes escolas e escritórios, o comitê CFR reuniu as melhores práticas para a conservação de seus recursos. O MIT mudou-se para substituir todas as suas lâmpadas por mais eficientes em termos energéticos. Isto será imediatamente seguido pela substituição da escola de suas unidades de ar-condicionado. O grupo CFR está atualmente no processo de estabelecer metas e diretrizes de monitoramento para esse esforço, visando a implementação completa em 2012. Além de seus esforços internos, o MIT também possui serviços de extensão dedicados a abordar preocupações ambientais através da educação. Sob o seu Programa de Orientação Social e Envolvimento Comunitário (SOCIP), o Instituto realizou seminários sobre reciclagem, conservação de energia e uso de energia renovável; informação sobre aquecimento global e poluição na comunidade; e projetos de plantação de árvores e projetos ecológicos e ecológicos em parceria com o governo e organizações não governamentais.

Locais

  • Manila

    Mapúa Institute of Technology Muralla St., Intramuros, 1002, Manila

    Perguntas