Islamic Online University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre nós

Fundador e Chanceler: Dr. Bilal Philips

Corpo estudantil: 284877 A Islamic University Online (IOU) é a ideia do Dr. Bilal Philips, que previu uma instituição que iria oferecer programas on-line, intensivo, de graduação e pós-graduação completamente livre de taxa de matrícula.

Missão

"Fazendo o autêntico conhecimento islâmico prontamente disponível para o mundo através da Internet apenas para o prazer de Deus é um objetivo de vida nobre e uma missão vale a pena sacrificar todas as nossas energias e meios para" (Dr. Bilal Philips, fundador e Chanceler da Universidade Islâmica Online).

A University Online Islâmica (IOU) pretende conceder acesso global a graduação de qualidade, pós-graduação e programas de educação de nível de pós-graduação para estudantes sem praticamente nenhum custo. Sua missão é ". Alterar a nação muçulmana e a situação do mundo através da educação apropriada" Os princípios sobre os quais o IOU se baseia são:

Conhecimento: Alcorão ea Sunnah

Deus disse: "Na verdade, é apenas o experiente entre Seus servos que verdadeiramente teme a Deus." (35:28) A paz e bênçãos de Allah Última Profeta esteja com ele disse: "A busca do conhecimento é obrigatória para todo muçulmano".

Acessibilidade

A University Online islâmica fornece uma oportunidade de ouro para acessar graduação de qualidade, pós-graduação e cursos de nível de pós-graduação, onde as pessoas podem ser e sempre que desejar, sem ter que viajar para o exterior ou mesmo deixar os limites de suas casas. Seu objetivo é permitir que a educação a qualquer pessoa, de qualquer lugar, a qualquer momento.

O Último Profeta disse: "Se alguém viaja em uma estrada em busca de conhecimento, Deus vai levá-lo a viajar em um dos caminhos para o Paraíso".

Acessibilidade

O IOU demonstra seu compromisso contínuo para a difusão do conhecimento benéfico, progredindo a partir de um certificado de cursos e de nível de diploma absolutamente livre para graus de ensino gratuito de bacharel credenciado em vários campos de estudo e mestrado. Desse modo, tornando o ensino superior facilmente acessível em todo o mundo para o benefício dos indivíduos, suas comunidades e da humanidade em geral. O ensino gratuito para todos os estudantes proporciona igualdade de acesso a uma educação que poucos podiam pagar se eles estavam a assistir às tradicionais instituições de ensino superior em todo o mundo.

Deus disse: "Dize: são aqueles que sabem iguais àqueles que não conhecem?" (39: 9)

COMUNIDADE

Nenhum estudante será impedido de estudar na University Online islâmica, independentemente de sua formação religiosa, étnica ou social. O IOU afirma que suas portas permanecerão abertas para todos, independentemente das fronteiras existentes no mundo real. Ele já gerou uma comunidade global de mais de 180.000 estudantes que buscam conhecimento islâmico em mais de 224 países.

Deus disse: "cooperar entre si na justiça e piedade ... "(5: 2)

Ética islâmica

É a crença fundamental da University Online islâmica que o professor muçulmano é essencialmente diferente de um professor que só acontece de ser um muçulmano. Da mesma forma, o aluno muçulmano deve ser distintamente diferente de um aluno que acontece a ser um muçulmano. O IOU espera que todos os seus alunos, professores, funcionários, administradores e voluntários para funcionar nos respectivos cargos e campos em primeiro lugar como muçulmanos. Se o fizer, irá, naturalmente, implica manter os mais altos padrões de integridade pessoal, honestidade e responsabilidade.

O Último Profeta disse: "Em verdade, Deus ama a partir de cada um de vocês que sempre que ele ou ela faz o trabalho que é feito de acordo com o melhor de sua capacidade."

Qualidade e a aplicação

A University Online islâmica está empenhada em fornecer uma experiência acadêmica on-line de alta qualidade, adequado em seu escopo e profundidade, para transmitir a fé e prática conhecimento islâmico, enquanto ao mesmo tempo permitindo que seus alunos para enfrentar os desafios contemporâneos do século 21, oferecendo outros campos de estudo como a psicologia, a educação ou finanças. IOU irá avaliar e reavaliar todos os aspectos de seu modelo acadêmico em uma base contínua e não só vai incentivar seus alunos a estudar diligentemente, mas também enfatizar que eles devem se esforçar o máximo para colocar o conhecimento adquirido em prática.

O Último Profeta disse: "O melhor dentre vós é aquele que aprende o Alcorão e ensina aos outros." Ele também disse: "O melhor dentre vós é o mais benéfico para as pessoas." Discípulo O Último Profeta, Ibn Mas "ood, disse:" Nós usado para aprender conhecimento e sua aplicação em conjunto. "Imam Sufyaan ATH-Thawree relatou que quando jovem, quando ele começou a frequentar as aulas, sua mãe o aconselhou:" Se você escrever 10 palavras e sua fé não melhorou, verificar-se. "

Histórico

A University Online Islâmica (IOU) é a ideia do Dr. Bilal Philips, que previu uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação on-line intensivos que são completamente livre de taxa de matrícula.

A jornada de IOU começou em 2007 com o lançamento de cursos de graduação on-line gratuitas de ensino superior em seu campus aberto. Em 2010, depois de apenas 3 anos, também foi lançado o primeiro Bachelor livre de taxa de matrícula do programa de Artes (BA). A Universidade tem agora sete faculdades que oferecem programas de grau em linha acreditados: Faculdade de Educação, Faculdade de Economia islâmica, College of Banking e Finanças da Faculdade de Psicologia da Faculdade de Estudos Islâmicos da Faculdade de Administração de Empresas, Faculdade de Tecnologia da Informação, e da Faculdade de Árabe Língua e Lingüística. O último dos quais oferece cursos off-line na Gâmbia, Somalilândia e adição Guiné Bissau.In, The Global Alcorão Memorização Centro de IOU oferece uma oportunidade única para os estudantes de todo o mundo para estudar o Alcorão online.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Russo
  • árabe

Vista BBAs » Vista BScs » Vista Graduação » Vista Mestrado em Ciências Humanas (MA) »

Programas

Esta escola também oferece:

BBA

Graduação Em Administração De Empresas (BBA)

Online Período integral Meio Período March 2018 Gâmbia Banjul +1 mais

O programa de Bacharelado em Administração de Empresas é um programa de 4 anos que se abre porta para o campo emocionante da administração de empresas. [+]

Bacharel em Administração de Empresas (BBA) O programa de Bacharelado em Administração de Empresas é um programa de 4 anos que se abre porta para o campo emocionante da administração de empresas. A ênfase é colocada no desenvolvimento de habilidades de comunicação dos alunos e capacidade de tomada de decisões empresariais com o raciocínio ético. Os alunos que concluírem este programa irá aprender a trabalhar de forma independente com um elevado nível de competência no ambiente de negócios. Este grau oferece oportunidades de carreira lucrativos abundantes em uma ampla gama de indústrias; optar por esta modalidade de estudo tornou-se uma tendência muito popular entre os muçulmanos e não-muçulmanos. Profeta Muhammad, que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele, disse: "Na verdade, os comerciantes serão ressuscitados, no Dia do Juízo com os ímpios, senão aquele que tem taqwa de Deus, que se comporta com caridade e é verdadeira." (Hasan , Jami` at-Tirmidhi 1210/03/12) Normalmente, os programas de administração de negócios são projetados para fornecer aos alunos um conhecimento abrangente das áreas funcionais básicos de negócios e sua interligação, ao mesmo tempo, permitindo a especialização em uma determinada área. No entanto, este assunto é frequentemente ensinada completamente de uma perspectiva secular. Assim, os alunos permanecem inconscientes do rico legado dos princípios islâmicos nas áreas de contabilidade, gestão, finanças, empreendedorismo e liderança. A University Online islâmica oferece uma rara oportunidade de estudar todas as disciplinas de negócios essenciais, tais como contabilidade, finanças, gestão de recursos humanos, gestão estratégica, comportamento organizacional,... [-]

BSc

Graduação Em Psicologia

Online Período integral Meio Período 3 - 12  March 2018 Gâmbia Banjul +1 mais

Ajudar os outros é muito incentivado no Islã e no trabalho de terapeuta ou conselheiro é muito benéfico para toda a sociedade. [+]

"... E aquele que aliviou um muçulmano de dificuldades Allah o aliviaria a partir das dificuldades a que ele seria colocados no Dia da Ressurreição ..." (Sahih Muslim, 32/6250) Para que o terapeuta ou conselheiro para ser bem sucedido com muçulmanos clientes, é crucial que ele tem um conhecimento autêntico e compreensão dos ensinamentos islâmicos, porque isso é o que ele vai continuar a passar para o cliente, a fim de modificar sua maneira de pensar e ajudá-lo para fora da situação difícil. Licenciatura de IOU em Psicologia é uma maravilhosa combinação de ensinamentos islâmicos e terapias contemporâneas que farão um estudante um dia um terapeuta muito eficaz. Em sha Allah. "Quem pratica a justiça, seja homem ou mulher, enquanto ele é um crente - Nós certamente irá levá-lo a viver uma vida boa, e nós certamente irá dar-lhes a sua recompensa [na outra vida] de acordo com o melhor do que eles costumavam fazer . "(Alcorão 16:97) [-]

Graduação Na Islâmico Economia, Banca E Finanças

Online Período integral Meio Período 4 - 12  March 2018 Gâmbia Banjul +1 mais

A University Online islâmica apresenta programa de grau de Bacharel primeira livre de aula do mundo em Banca Islâmica e Economia. [+]

B.Sc. em Economia islâmica, Banking e Finanças (B.Sc. IBE) A University Online islâmica apresenta programa de grau de Bacharel primeira livre de aula do mundo em Banca Islâmica e Economia. Este grau abre a porta para uma possível carreira em um campo excitante, expandindo e benéfica, e é um trampolim para estudos posteriores. "Deus tem permitido o comércio e proibiu o interesse." (Alcorão 2: 275) No mundo de hoje inundado com transações baseadas juros, contratos bancários ilegais e investimentos a necessidade de o sistema bancário islâmico está aumentando. Muitos países têm visto recentemente um aumento na demanda por serviços bancários islâmicos. Os analistas esperam que, ao ritmo atual de expansão, nos próximos 8 a 10 anos da rede bancária islâmica nos Emirados Árabes Unidos irá ultrapassar o sistema bancário convencional. oportunidades de trabalho dentro do campo sistema bancário islâmico também estão em ascensão. De acordo com um estudo realizado pela AT Kearney, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, "até 30.000 novos postos de trabalho bancário islâmico será necessária nos Estados do Golfo na próxima década." Enquanto o Oriente Médio ainda oferece oportunidades de crescimento há um grande potencial para o crescimento em países como a Indonésia, Bangladesh, Índia e países do Norte de África e na Ásia Central, que têm uma população muçulmana significativa. [-]

Graduação

Licenciatura Em Educação

Online Período integral Meio Período 4 - 12  March 2018 Gâmbia Banjul +1 mais

Bacharel em Educação pela University Online islâmica será benéfico para os alunos nesta vida e na vida após a morte. [+]

Bacharel em Educação (B.Ed.) "O melhor de pessoas são aqueles que são mais benéficas para as pessoas." (Al-Mujam Al-Awsat hadith, 5787) Ser um professor é posição muito honrosa e notável. É uma posição que pode ter um grande impacto sobre o futuro da pessoa. Islam tem dado muita atenção aos professores uma vez que são o primeiro tijolo na estrutura do desenvolvimento social. Eles são a causa de orientar e desenvolver comportamentos e as mentes dos indivíduos e das comunidades. Eles estão entre as pessoas mais benéficos na sociedade e, portanto, entre o melhor das pessoas. Consequentemente, é importante que o professor vai seguir verdadeiros ensinamentos islâmicos e compreendê-los corretamente. Em geral, uma pessoa que quer entender e agir de acordo com sua religião, enquanto ser um educador precisa fazer dois estudos separados; na educação e em estudos islâmicos. University Online islâmica oferece uma magnífica oportunidade de adquirir conhecimento na educação, enquanto sendo ensinado verdadeiros ensinamentos islâmicos. Bacharel em Educação pela University Online islâmica será benéfico para os alunos nesta vida e na vida após a morte. [-]

Mestrado em Ciências Humanas (MA)

Mestrado Em Estudos Islâmicos

Online Período integral Meio Período 2 - 6  March 2018 Gâmbia Banjul +1 mais

A University Online Islâmica (IOU) lançou grau primeiro do mundo de Mestrado livre de taxa de matrícula no programa de Estudos Islâmicos, que é oferecido totalmente on-line e em Inglês como meio de instrução. [+]

Mestrado em Estudos Islâmicos (MAIS) A University Online Islâmica (IOU) lançou grau primeiro do mundo de Mestrado livre de taxa de matrícula no programa de Estudos Islâmicos, que é oferecido totalmente on-line e em Inglês como meio de instrução. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes BA para continuar, ainda mais, e melhorar a sua compreensão e conhecimento da religião. Este programa de pós-graduação consiste em 18 cursos, três semestres de seis indivíduos cada, e tese de mestrado no quarto semestre. A duração normal do programa é de dois anos. No entanto, os alunos podem concluí-lo no prazo de um ano e meio mínimo. Um pode ter um máximo de seis anos para completar o programa. Em geral, o ensino superior vai capacitar os alunos a expandir seus conhecimentos e habilidades, e ser mais eficaz e eloqüente no discurso e na escrita. Para aqueles que desejam entrar no campo de trabalho, o ensino superior é um grande trunfo na aquisição de posições valiosas e respeitadas. Para ser mais específico, o ensino superior em estudos islâmicos irá proporcionar a oportunidade de ganhar conhecimento benéfico que permitirá um pela vontade e misericórdia de Deus-a aperfeiçoar a sua religião, e obter o prazer de Deus por buscar e difundir o conhecimento de Sua religião. É, de fato, uma das maneiras de ganhar sadaqa Jariya (recompensas contínuas). É evidente que, quanto mais se sabe, mais se pode compartilhar. E quanto mais se compartilha, mais se pode ganhar o que permite atingir níveis mais... [-]

Vídeos

Dr. Bilal Philips, founder of IOU, shares his story on finding Islam