The Open University Of Tanzania

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Universidade Aberta da Tanzânia É a primeira universidade em toda a região da África Oriental a oferecer programas educacionais através do modo de Aprendizado Aberto e a Distância. Isso torna estranho as universidades residenciais convencionais. Através da aprendizagem aberta e a distância (ODL), OUT permite um ambiente de aprendizagem flexível que leva a períodos prolongados de conclusão do curso.

Ser uma instituição ODL OUT opera através de uma rede de 30 Centros Regionais e mais de 70 Centros de Estudos na Tanzânia e no exterior.

Visão e missão

DECLARAÇÃO DE VISÃO:

"Ser uma universidade líder de classe mundial na entrega de educação de qualidade acessível através do ensino a distância aberto, geração dinâmica de conhecimento e aplicação

DECLARAÇÃO DE MISSÃO:

Para fornecer continuamente qualidade Educação aberta e à distância, pesquisa e serviços públicos para o desenvolvimento socioeconômico sustentável e equitativo da Tanzânia em particular e o resto da África '

TEMA DO PLANO DE GUIA:

Compromisso com resultados de qualidade, integridade e busca pelo fornecimento de educação de qualidade acessível para todos.

Funções OUT.

Conforme previsto na Lei das Universidades nº 7 de 2005 e na carta de Outono de 2007, as funções da Universidade Aberta da Tanzânia são:

  • Preservar e transmitir conhecimento através do ensino através de vários meios, incluindo o uso de meios tecnológicos modernos, aula, cursos residenciais e serviços.
  • Conduzir pesquisas e consultoria, abordando os problemas sociais, econômicos e de desenvolvimento da comunidade.
  • Promover o bem-estar educacional da comunidade da Tanzânia, oferecendo cursos orientados pela demanda.
  • Fornecer oportunidades para o ensino superior para um amplo segmento da população predominantemente através da educação aberta e à distância.
  • Realizar exames e conceder diplomas, diplomas, certificados e outros prêmios da Universidade.
  • Promover a colaboração e a parceria na aquisição de provisão e aplicação do ensino superior a nível institucional regional e internacional.
  • Promover a equidade e alargar o acesso à educação aos grupos marginalizados e desfavorecidos.
  • Promover a equidade de gênero e a integração na aquisição, provisão e aplicação do ensino superior.
  • Para abordar a pandemia de VIHI AIDS na oferta de ensino superior.

Funções Essenciais

Conforme previsto na Lei das Universidades nº 7 de 2005 e na carta de Outono de 2007, as funções da Universidade Aberta da Tanzânia são:

Ensino e Aprendizagem

A Universidade Aberta da Tanzânia oferece graduações acessíveis, inovadoras, relevantes e de qualidade e programas não graduados. Além disso, a Universidade fornece um ambiente propício para a aprendizagem contínua integrada para estudantes e seus funcionários.

Pesquisa e Publicação

OUT criou e manterá um ambiente propício para realizar pesquisas e publicações de qualidade relevantes. Ele também publica resultados acadêmicos como parte de seu mandato de gerar, preservar e divulgar o conhecimento em suas próprias mídias e revistas locais e internacionais, bem como repositórios eletrônicos.

Serviço de consultoria e comunidade

Os serviços de consultoria e comunidade estão integrados nas funções principais OUT. Além disso, a Universidade participa em vários programas comunitários, atividades e serviços como parte de sua responsabilidade social corporativa.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Contate
Endereço
Open university of Tanzania,
P.O. Box 23409

Dar Es Salaam, TZ
Redes Sociais